Arsenal!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Arsenal! Empty Re: Arsenal!

Mensagem  Dean Qui Jun 22, 2017 2:02 pm

Qualidades!


Determina o quão bom é o material que foi usado para ser feito sua arma/armadura/escudo. Quanto melhor o material, mais benefícios ele vai trazer e melhor vai lhe servir. Sua qualidade também interfere na durabilidade do objeto, sendo que o mais ruim, será mais fácil ser quebrado ou destruído dentro de um combate. Equipamentos feitos de materiais ruins, normalmente são mais comuns entre os lowborns e camponeses, por consequência assim, sendo seus preços menores. Armas feitas de materiais comuns, são as mais comuns no território westerosi, sendo as armas usadas pela maioria dos exércitos e cavaleiros de nascimento comum. Armas feitas de um material superior, tais como damasco e aço negro, são raramente vistas e na maioria dos casos sendo apenas empunhadas por homens pertecentes a nobreza e Casas poderosas. Enquanto materiais comuns, com o passar do tempo se deterioram e podem acabar se tornando de uma qualidade ruim, uma arma feita de material superior raramente se deteriora tornando-se um material comum. Normalmente, quebram-se ou se destroem antes mesmo de perderem sua qualidade e então, seus resto são reforjados. Materiais extra-ordinários são únicos e de valor inigualável. Os mais conhecidos são: Dragonglass, Dragonbone e Valyrian Steel, sendo este último extremamente valioso e de durabilidade inigualável. Esses materiais nunca se deterioram e por consequência, nunca perde sua qualidade especial, matendo suas características mesmo após centenas de anos. Armas feitas de Valyrian Steel são conhecidas por serem imbatíveis e implacaveis, sua lâmina é mais afiada e corta até mesmo armaduras como se papéis fossem. O Aço Valyriano nunca irá se partir ou quebrar em choque com qualquer outro material. Lendas dizem que, apenas Valyrian Steel pode partir Valyrian Steel. Tal teoria até os atuais dias, nunca foi colocado há teste ou comprovada. Armas de Aço Valyriano que já se enfrentaram em combate até os dias de hoje, saíram brilhantes da mesma forma de quando foram forjadas. Poucos homens vivos sabem manipular esse tipo de aço, e na maioria das vezes, cobram preços exorbitantes por seus serviços.
૪ Materiais ruins:
Resulta sempre em uma penalidade de -2 nas rolagens de dano.
Sua Durabilidade é sempre /2 do que normalmente o equipamento deveria ter.
Concede uma penalidade de -2 no RD padrão dos equipamentos de defesa.
Aumenta em +1 nas Penalidades padrão dos equipamentos de defesa.

૪ Materiais comuns:

Não há nenhuma penalidade em rolagens de dano.
Sua Durabilidade é sempre a padrão do equipamento.
Não há penalidade no RD padrão dos equipamentos de defesa.

૪ Materiais Superiores: (Damasco)

Concede um bônus de +1 nas rolagens de dano.
Sua Durabilidade é sempre o dobro do que o padrão do equipamento.
Aço flexível.
Concede +2 no RD padrão dos equipamentos de defesa.
Retira -1 da Penalidade padrão do equipamento de defesa.


૪ Materiais Superiores: (Aço Negro)
Concede um bônus de +2 nas rolagens de dano.
Há uma maior durabilidade em seu aço, sendo normalmente um ou dois pontos variando dependendo do equipamento.
Concede +1 no RD padrão dos equipamentos de defesa.
Retira -2 da Penalidade padrão do equipamento de defesa.

૪ Materiais Extra-ordinário: (Aço Valyriano)
Não importando o dado de dano padrão da arma, esta vai ser sempre o maior dado possível (d15). Não há bônus nas rolagens como os outros aços, mas o multiplicador padrão de cada uma das armas, é sempre elevado em um.
Ex: (O multiplicador de dano de uma Espada é 1,5, passando então a ser 2).
Sua Durabilidade só será afetadada em casos de choque com outro equipamento constituído de Aço Valyriano, e portanto, não há bônus neste ponto. Aço Valyriano só é quebrado por Aço Valyriano.

૪ Materiais Extra-ordinário: (Dragonglass)

Concede um bônus de +8 nas rolagens de dano.
É um material muito frágil que normalmente, parte-se após o choque com algo perdendo-se então, o equipamento.
Sua Durabilidade é sempre UM ponto.
Não são usados como equipamentos de defesa.

૪ Materiais Extra-ordinário: (Dragonbone)

Concede um bônus de +4 nas rolagens de dano de armas a distância.
Aumenta a Durabilidade padrão do equipamento em DOIS pontos.
Nunca foi usado como equipamentos de defesa e portanto, não há indícios de suas vantagens e desvantagens para tal.

Dean

Dean

Narrador

Narrador

Mensagens : 109
Data de inscrição : 27/05/2017
Idade : 29
Localização : everywhere

Ficha do personagem
HP:
Arsenal! Left_bar_bleue999/999Arsenal! Empty_bar_bleue  (999/999)
RD:
Arsenal! Left_bar_bleue999/999Arsenal! Empty_bar_bleue  (999/999)
DP:
Arsenal! Left_bar_bleue999/999Arsenal! Empty_bar_bleue  (999/999)

https://asoiaf.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arsenal! Empty Re: Arsenal!

Mensagem  Dean Qui Jun 22, 2017 3:13 pm

Armas


ܓ Polearms:

Halberd: - Tipo: Duas Mãos - Dano: 1d12 (Atletismo+1); Multiplicador: x2 (x3 montado); Durabilidade: 5
Alabarda tem uma lâmina pesada, cortante semelhante a uma espada no topo de um longo eixo. Geralmente tem um espigão na parte superior do eixo ou um gancho oposto à lâmina.

Poleaxe: - Tipo: Duas Mãos - Dano: 1d12 (Atletismo+2); Multiplicador: x2; Durabilidade: 4
Um Machado de Haste tem a cabeça de um machado no lado oposto de um martelo ou espiga, montado sobre um eixo. O eixo normalmente tem um espigão nas duas extremidades

ܓ Axes & Hammers:

Battle-axe: - Tipo: Duas Mãos - Dano: 1d10 (Atletismo+1); Multiplicador: x2; (Ignora 2 de RD); Durabilidade: 4
Um vil machado com lâmina de cabeça-larga. Usado para cortar armaduras e escudos, sendo que alguns são de dois gumes.

Hand Axe: - Tipo: Uma Mão/Distância - Dano: 1d6 (Atletismo-1); Multiplicador: x1,5; Durabilidade: 2
Menor que um battle-axe e com apenas um gume, e balanceados para ser jogados, possuem eixos curtos com uma lâmina e são normalmente usados por piratas e homens de ferro.

Longaxe: - Tipo: Duas Mãos - Dano: 1d10 (Atletismo+2); Multiplicador: x3; Durabilidade: 4
Uma versão mais longa do battle-axe. Um longaxe pode ter uma dupla lâmina ou no topo de seu eixo, um espigão.

Woodsman’s Axe: - Tipo: Uma Mão/Duas Mãos - Dano: 1d6 (Atletismo); Multiplicador: x1,5; Durabilidade: 2
Ferramenta de um lenhador para cortar e rachar madeira, este pode facilmente se tornar em uma arma. Normalmente usado por plebeus e por bandidos, possui uma única lâmina.

Club: - Tipo: Uma Mão/Duas Mãos - Dano: 1d6 (Atletismo-1); Multiplicador: x1,5; Durabilidade: 1
Uma clava curta formada muita das vezes de madeira, ou às vezes, de metal.

Mace: - Tipo: Uma Mão/Duas Mãos - Dano: 1d6 (Atletismo); Multiplicador: x1,5; (Ignora 2 de RD); Durabilidade: 5
Uma arma de esmagamento contudente projetada para esmagar armaduras. Uma maça consiste em uma cabeça-pesada de pedra ou metal sob um eixo de madeira ou metal.

Warhammer: - Tipo: Duas Mãos - Dano: 1d10 (Atletismo+1); Multiplicador: x2; (Ignora 4 de RD); Durabilidade: 6
Normalmente possuem o mesmo tamanho de uma maça (embora possam ser muito mais longos) a cabeça é feita de aço temperado que possui uma espiga em um dos lados e algumas vezes, no topo do eixo. Podem ser usados tanto para esmagar, quanto para perfurar.

ܓ Swords:

Arakh: - Tipo: Uma Mão/Duas Mãos - Dano: 1d6 (Atletismo+2 // Penalidade em Bloquear); Multiplicador: x2; Durabilidade: 3
Usada na maioria das vezes por Dothraki's, é possui uma longa lâmina curvada. É o tipo de espada com nenhuma guarda e com uma lâmina curvada semelhante a uma foice.

Shortsword: - Tipo: Uma Mão/Duas Mãos - Dano: 1d6 (Agilidade); Multiplicador: x1,5; Durabilidade: 2
Menor do que uma longsword, mas mais longa e pesada do que um punhal. Normalmente usada por homens mais ágeis do que fortes.

Falchion: - Tipo: Uma Mão/Duas Mãos - Dano: 1d6 (Agilidade+1); Multiplicador: x1,5; Durabilidade: 4
Uma espada pequena cortante usada para dilacerar.

Braavosi Blade: - Tipo: Uma Mão/Duas Mãos - Dano: 1d8 (Agilidade+1); Multiplicador: x1,5; Durabilidade: 3
Espadas finas e esguias, afiadas e balanceadas para estocada.

Longsword: - Tipo: Uma Mão/Duas Mãos - Dano: 1d8 (Atletismo+1); Multiplicador: x1,5; Durabilidade: 5
A arma mais comum dos cavaleiros de Westeros. Sua lâmina tem o tamanho de três pés e possui dois gumes.

Bastard Sword: - Tipo: Uma Mão/Duas Mãos - Dano: 1d10 (Atletismo+1 // Penalidade com Escudos); Multiplicador: x1,5; Durabilidade: 6
Nem uma longsword ou uma greatsword, a espada bastardada é chamada assim pela falta de família. Tem uma lâmina e um aperto mais alongado do que uma longsword, mas não tão grande quanto o de uma greatsword

Greatsword: - Tipo: Duas Mãos - Dano: 1d10 (Atletismo+3); Multiplicador: x1,5; Durabilidade: 6
A greatsword requer as duas mãos para ser usada. É o maior tipo de espada.

Dagger: - Tipo: Uma Mão - Dano: 1d4 (Agilidade-3); Multiplicador: x1,5; Durabilidade: 1
Uma pequena lâmina usada para cortar ou estocar.

ܓ Long-range Weapons:

Bow: - Tipo: Duas Mãos - Dano: 1d6; Multiplicador: x3; Durabilidade: 1
Arcos em Westeros são normalmente feitos de madeira, embora arcos mais exoticos em regiões mais exóticas possam ser feitos de chifres laminados ou ossos. Arcos são difíceis de serem usados quando montado. Mais usado para caça.

Longbow: - Tipo: Duas Mãos - Dano: 1d8; Multiplicador: x3; Durabilidade: 1
É o tipo de arco mais comum entre os exércitos, e os arqueiros em geral.

Bow Recurved: - Tipo: Duas Mãos - Dano: 1d8; Multiplicador: x3; Durabilidade: 1
Esse tipo de arco é feito de materiais especiais, e por isso, tem um alcance maior que os arcos normais.
São normalmente mais encontrados entre os dorneses e os Dothraki, mas não em grande quantidade.


Crossbow: - Tipo: Duas Mãos - Dano: 1d10; Multiplicador: x3; Durabilidade: 2
A besta é um arco mecânico cujas lâminas são apoiadas num suporte de madeira paralelo à flecha. O mesmo suporte ajuda a reter a corda tensionada com a flecha, até o momento do disparo. Quando o disparador é acionado, o suporte liberta a corda do arco. A besta permite a um atirador um disparo mais potente do que teria com um arco comum, uma vez que o seu tensionamento não depende da capacidade física do atirador.[/b]

ܓ Spears:

Spear: - Tipo: Uma Mão/Duas Mãos - Dano: 1d8 (Atletismo); Multiplicador: x2 (x3 montado); Durabilidade: 2
Uma arma simples usada em caça e combate. Possui uma haste de madeira e no fim de seu eixo possui uma ponta de ferro ou aço.

Pike: - Tipo: Uma Mão/Duas Mãos - Dano: 1d8 (Atletismo+1); Multiplicador: x2 (x3 montado); Durabilidade: 3
Pike é uma lança maior do que as comuns. E é normalmente usada por massas de infantaria para empurrar inimigos ou para se opor/deter cavalaria.

Armadura


Armadura Acolchoada: - RD: 1 - Penalidade: 0 - Peso: 0 - Durabilidade: 1
Uma das armaduras mais leves. É feita de camadas de tecido acolchoado que fornecessem alguma proteção. Normalmente cobre o peito e os ombros.

Armadura de Couro Macio: - RD: 2 - Penalidade: 1 - Peso: 0 - Durabilidade: 2
Armaduras de couro são comuns no mundo todo. O couro é curtido para oferecer maior proteção, enquanto que permanece flexível o bastante para ser usado como uma roupa comum

Armadura de Couro Rígido: - RD: 3 - Penalidade: 2 - Peso: 0 - Durabilidade: 4
O couro torna-se mais rígido quando é fervido na água ou na cera, então sendo moldado em placas para o peito e as costas além de ombreiras. Couro mais flexível é usado para as pernas, mãos, etc. Algumas versões desta armadura possuem rebites de metal.

Armadura de Ossos ou Madeira: - RD: 3 - Penalidade: 3 - Peso: 1 - Durabilidade: 6
Armaduras primitivas, encontradas ao norte da Muralha e em lugarejos do outro lado do mar estreito. Esses tipos de armaduras são fixadas através de cordões e colocadas sobre o tronco e os braços. São barulhentas e desconfortáveis, mas baratas.

Peles: - RD: 4 - Penalidade: 2 - Peso: 1 - Durabilidade: 3
Feita de camadas pesada de peles de animais e couro curtido. Oferece mais proteção que uma simples armadura de couro, mas é volumosa e dificulta os movimentos. É rara em westeros, usada principalmente por selvagens do Norte e pelas tribos bárbaras em terras distantes.

Cotas de Anéis: - RD: 4 - Penalidade: 3 - Peso: 3 - Durabilidade: 5
Uma armadura média, feita de anéis metálicos interligados, similar à cota de malha, usada sobre couro rígido. No Norte, é usada com um forro pesado de lã. É mais leve que a cota de malha, mas não tão forte.

Cota de Malha: - RD: 5 - Penalidade: 3 - Peso: 2 - Durabilidade: 4
Feita através do traçado de pequenos anéis metálicos, formando um tecido. A trama metálica oferece boa proteção contra estocadas e cortes. A cota de malha normalmente é usada sobre uma camada de tecido acolchoado para aumentar o conforto, reduzir o esfolamento da pele e absorver parte da força dos golpes. A cota de malha muitas das vezes inclui manoplas e uma coifa para proteger a cabeça e o pescoço.

Couraça: - RD: 5 - Penalidade: 2 - Peso: 4 - Durabilidade: 4
A parte frontal de uma armadura de placas, cobrindo o torso. Tecnicamente, cobre apenas o peito, mas neste caso também inclui uma placa para as costas, oferecendo proteção razoável aos órgãos vitais sem limitar muito a mobilidade do usuário.

Cota de Escamas: - RD: 6 - Penalidade: 3 - Peso: 3 - Durabilidade: 3
Armadura média que consiste de pequenas escamas de metal costuradas em um casaco e saiote de couro. O metal pode ser bronze, ferro ou aço. Aparência lembra um pouco escamas de peixe. Variantes incluem armaduras feitas de moedas de ouro para ou aço, usadas da mesma forma.

Talas: - RD: 6 - Penalidade: 4 - Peso: 4 - Durabilidade: 5
Uma versão mais barata da armadura pesada, consiste de tiras verticais de metal ao redor do tronco, com placas para os ombros, braços e pernas. Protege mal as juntas, e por isso é incomum, a não ser entre cavaleiros errantes e outros assemelhados. Algumas variações, especialmente do outro lado do mar estreito, possuem tiras de madeira envernizada ou metal reforçado com tecido.

Brigantina: - RD: 7 - Penalidade: 4 - Peso: 5 - Durabilidade: 4
Armadura feita de tecido ou couro coberta de placas metálicas sobrepostas, feita para proteger o tronco, usada sobre cota de malha. A bringatina pode ser removida, deixando apenas a cota de malha.

Meia-armadura: - RD: 8 - Penalidade: 5 - Peso: 6 - Durabilidade: 6
Aqueles que acham a armadura de placas desajeitada demais podem optar por meia armadura. Feita seguindo o mesmo estilo de uma armadura de placas parcial, normalmente usada sobre cota de malha. Como as placas não necessariamente ajustam-se com perfeição ao usuário.

Placas: - RD: 9 - Penalidade: 6 - Peso: 7 - Durabilidade: 8
Uma armadura completa, favorita dos cavaleiros e lordes, a armadura de placas é composta de placas de aço feitas sob medida, cobrindo a maior parte do corpo. Inclui um elmo, uma couraça (peito e costas), um gorjal, espaldadeiras, avambraços, manoplas, grevas, escarpes, etc. Algumas armaduras incluem um saiote ou coifa de cota de malha. As placas são amarradas e afiveladas sobre um gibão acolchoado, distribuindo o peso igualmente no corpo todo. Assim, a armadura é menos restritiva do que parece.

Escudos


Broquel: - ABS: 4 - Defesa Passiva: 1 - Peso:1 - Durababilidade: 4
Escudo: - ABS: 6 - Defesa Passiva: 2 - Peso:2 - Durababilidade: 6
Escudo Grande: - ABS: 8 - Defesa Passiva: 3 - Peso:4 - Durababilidade: 8
Escudo Corpo: - ABS: 10 - Defesa Passiva: 4 - Peso:6 - Durababilidade: 10

Montarias


Cavalo de Tração:
Cavalos pesados, usados para trabalhos em fazendas.

Corcel de Areia:
Os córceis de areia de Dorne são menores que os corcéis comuns - assim, não aguentam o peso de uma armadura de placas. Contudo, são rápidos e podem correr por grandes distâncias. Os dorneses dizem que estes animais podem correr por um dia e uma noite sem ficarem cansados. Embora esta bravata seja obviamente um exagero, nenhum animal é melhor para seus desertos quentes. Um corcel de areia é delgado, com pescoço longo e linda cabeça. Sua pelugem pode ser vermelha, dourada, cinzenta ou negra. Sua crina pode ser igual à pelugem ou ter outra cor.

Corcel:
Mais leve e barato que o puro-sangue, o corcel ainda assim é um ótimo animal.

Cavalo de Batalha:
Um cavalo forte e capaz, mas sem linhagem definida. Embora seja uma montaria perfeitamente aceitável, é deixado para cavaleiros errantes, escudeiros e guerreiros que não são cavaleiros consagrados. É um cavalo de montaria comum, mas também pode ser usado como animal de carga.

Puro-sangue:
São animais altos, fortes e esplêndidos, muitas vezes com gênio forte, os puros-sangues emprestam aos cavaleiros um ar majestoso durante torneios. Normalmente são o tipo de cavalo mais valioso, de boa linhagem e altamente treinados. Algumas pessoas consideram-nos valiosos demais para serem arriscados na guerra - assim, o corcel é o favorito para a batalha.

Garrano:
Garranos são cavalos pequenos e peludos, encontrados em regiões montanhosas e climas frios. Parecem mais com pôneis do que com cavalos, mas têm equilíbrio perfeito como cabritos monteses nos caminhos congelados das montanhas perto da Muralha. Isto torna-os os cavalos favoritos da Patrulha da Noite.

Mula:
O melhor animal de carga de WEsteros, a mula tem boa resistência, equilíbrio e força para carregar cargas pesadas. É menos assustadiça que um cavalo e mais disposta a entrar em lugares estranhos. Mulas são especialmente apreciadas nas montanhas do norte e no Vale.

Palafrém:
Palafréns são cavalos de boa linhagem que podem valer tanto quanto um puro-sangue. Contundo, por seu temperamento dócil não são apropriados para a guerra. Em vez disso, são cobiçados cavalos de montaria, muitas vezes usados por damas ou para caça.

Pônei:
Um pônei é um cavalo pequeno, com patas proporcionalmente menores e um corpo mais atarracado. Muitas vezes são cavalgados por filhos de lordes, mas podem ser usados como cavalos de montaria ou de carga por qualquer um.

Dean

Dean

Narrador

Narrador

Mensagens : 109
Data de inscrição : 27/05/2017
Idade : 29
Localização : everywhere

Ficha do personagem
HP:
Arsenal! Left_bar_bleue999/999Arsenal! Empty_bar_bleue  (999/999)
RD:
Arsenal! Left_bar_bleue999/999Arsenal! Empty_bar_bleue  (999/999)
DP:
Arsenal! Left_bar_bleue999/999Arsenal! Empty_bar_bleue  (999/999)

https://asoiaf.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arsenal! Empty Re: Arsenal!

Mensagem  Dean Qui Jun 22, 2017 4:01 pm

Tabela de Preços: Armas!


Armas

Halberd:
Poleaxe:
Battle-axe:
Hand Axe:
Longaxe:
Woodsman’s Axe:
Club:
Mace:
Warhammer:
Arakh:
Shortsword:
Falchion:
Braavosi Blade:
Longsword:
Bastard Sword:
Greatsword:
Dagger:
Bow:
Longbow:
Bow Recurved:
Crossbow:
Spear:
Pike:

Material Ruim

[200VP]
[130VP]
[100VP]
[30VP]
[120VP]
[20VP]
[20VP]
[50VP]
[200VP]
[100VP]
[40VP]
[50VP]
[80VP]
[100VP]
[120VP]
[200VP]
[1VP]
[5VP]
[100VP]
[150VP]
[180VP]
[80VP]
[100VP]

Material Comum

[2DO]
[1DO]
[180VP]
[60VP]
[1DO]
[40VP]
[40VP]
[100VP]
[2DO]
[150VP]
[80VP]
[100VP]
[150VP]
[200VP]
[1DO]
[2DO]
[5VP]
[20VP]
[150VP]
[1DO]
[1DO]
[150VP]
[200VP]

Material Superior (D)

[3DO]
[2DO]
[2DO]
[100VP]
[2DO]
[80VP]
[80VP]
[200VP]
[3DO]
[1DO]
[150VP]
[180VP]
[1DO]
[2DO]
[2DO]
[3DO]
[50VP]
[100VP]
[200VP]
[2DO]
[2DO]
[1DO]
[2DO]

Material Superior (AN)

[3DO]
[2DO]
[2DO]
[100VP]
[2DO]
[80VP]
[80VP]
[200VP]
[3DO]
[1DO]
[150VP]
[180VP]
[1DO]
[2DO]
[2DO]
[3DO]
[50VP]
[100VP]
[200VP]
[2DO]
[2DO]
[1DO]
[2DO]

Dean

Dean

Narrador

Narrador

Mensagens : 109
Data de inscrição : 27/05/2017
Idade : 29
Localização : everywhere

Ficha do personagem
HP:
Arsenal! Left_bar_bleue999/999Arsenal! Empty_bar_bleue  (999/999)
RD:
Arsenal! Left_bar_bleue999/999Arsenal! Empty_bar_bleue  (999/999)
DP:
Arsenal! Left_bar_bleue999/999Arsenal! Empty_bar_bleue  (999/999)

https://asoiaf.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arsenal! Empty Re: Arsenal!

Mensagem  Dean Qui Jun 22, 2017 4:34 pm

Tabela de Preços: Armadura


Armaduras

Armadura Acolchoada
Armadura de Couro Macio
Armadura de Couro Rígido
Armadura de Ossos ou Madeira
Peles
Cotas de Anéis
Cota de Malha
Couraça
Cota de Escamas
Talas
Brigantina
Meia-armadura
Placas

Material Ruim

[20VP]
[50VP]
[70VP]
[80VP]
[100VP]
[120VP]
[140VP]
[200VP]
[1DO]
[1DO]
[2DO]
[3DO]
[4DO]

Material Comum

[50VP]
[100VP]
[120VP]
[120VP]
[130VP]
[150VP]
[180VP]
[1DO]
[2DO]
[2DO]
[3DO]
[5DO]
[6DO]

Material Superior (D)

[100VP]
[150VP]
[180VP]
[200VP]
[200VP]
[1DO]
[1DO]
[2DO]
[3DO]
[4DO]
[5DO]
[7DO]
[9DO]

Material Superior (AN)

[100VP]
[150VP]
[180VP]
[200VP]
[200VP]
[1DO]
[1DO]
[2DO]
[3DO]
[4DO]
[5DO]
[7DO]
[9DO]
Tabela de Preços: Escudos


Escudos

Broquel:
Escudo:
Escudo Grande:
Escudo Corpo:

Material Ruim

[50VP]
[100VP]
[150VP]
[180VP]

Material Comum

[150VP]
[200VP]
[1DO]
[2DO]

Material Superior (D)

[180VP]
[1DO]
[2DO]
[3DO]

Material Superior (AN)

[180VP]
[1DO]
[2DO]
[3DO]
Montarias


Montarias

Cavalo de Tração:
Corcel de Areia:
Corcel:
Puro-Sangue:
Garrano:
Mula:
Palafrém:
Pônei:
Cavalo de Batalha:

Preço

[50VP]
[1200VP]
[600VP]
[1000VP]
[40VP]
[12VP]
[150VP]
[50VP]
[200VP]

Dean

Dean

Narrador

Narrador

Mensagens : 109
Data de inscrição : 27/05/2017
Idade : 29
Localização : everywhere

Ficha do personagem
HP:
Arsenal! Left_bar_bleue999/999Arsenal! Empty_bar_bleue  (999/999)
RD:
Arsenal! Left_bar_bleue999/999Arsenal! Empty_bar_bleue  (999/999)
DP:
Arsenal! Left_bar_bleue999/999Arsenal! Empty_bar_bleue  (999/999)

https://asoiaf.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arsenal! Empty Re: Arsenal!

Mensagem  Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado




Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos